sexta-feira, 17 de maio de 2019

Apresentador do Balanço Geral de Tutóia tem princípio de Parada Cardíaca e é socorrido




O jornalista, Janiel Kempers, apresentador do Balanço Geral Tutóia, na TV Cidade de Tutóia/MA, afiliada a RECORDTV, na tarde da  quinta - feira (16/05/19) sofreu um inicio de parada cardíaca. O jovem jornalista foi atendido prontamente, por uma equipe do Hospital Lucas Veras em Tutóia, que prestaram todos os socorros necessários. 


Toda atenção possível foi dada e graças os esforços do diretor geral da Unidade, Jedaias, o médico Dr. Bruno, os enfermeiros e aos amigos tudo ocorreu bem apesar do susto. 

De acordo uma nota postada em rede social, o Jornalista Janiel passará alguns dias em repouso a fim de se recuperar e voltar com todo gás para levar até vocês muita informação. Aí a nota fez um agradecimento a todos pelo carinho "Muito obrigado pelo carinho de todos".

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...