A Igreja Assembleia de Deus Catedral do Fogo, em Magalhães de Almeida realizou nos dias 13 a 15 de agosto 11ª Congresso do Fogo.Foram trés dias de muitas benças e o poder de Deus,participaram cantores do Piauí e pregadores também o preletor Pastor Presidente Cláudio Santo.segunda-feira, 17 de agosto de 2015
-
A tailandesa Wiang Boonmee, de 63 anos, sofre de uma doença rara e, desde criança, o rosto dela está "derretendo" cada vez ...
-
Um guarda municipal identificado como Lucas Soares Alves foi morto a tiros na quinta-feira (28), em Luís Domingues, no litoral norte do Mara...

















