A banda da Secretaria Municipal de Educação de Magalhães (SEMED) começou seus ensaios,Que são composta por alunos das escolas de Municipal de Magalhães de Almeida,Os ensaios é para o desfile de 7 de setembro que comemora em todo Brasil, a independência do nosso pais. A banda da (SEMED) tem como maestro Acassio da Silva, é bom lembra que são jovem que tem se esforçado,isso tem um ganho muito grande porque tira esses jovem das drogas e da criminalidade!quarta-feira, 19 de agosto de 2015
Ensaio da banda da SEMED
A banda da Secretaria Municipal de Educação de Magalhães (SEMED) começou seus ensaios,Que são composta por alunos das escolas de Municipal de Magalhães de Almeida,Os ensaios é para o desfile de 7 de setembro que comemora em todo Brasil, a independência do nosso pais. A banda da (SEMED) tem como maestro Acassio da Silva, é bom lembra que são jovem que tem se esforçado,isso tem um ganho muito grande porque tira esses jovem das drogas e da criminalidade!-
A tailandesa Wiang Boonmee, de 63 anos, sofre de uma doença rara e, desde criança, o rosto dela está "derretendo" cada vez ...
-
Um guarda municipal identificado como Lucas Soares Alves foi morto a tiros na quinta-feira (28), em Luís Domingues, no litoral norte do Mara...






