https://www.radios.com.br/aovivo/radio-central-gospel/273897 PORTAL ROMÉRIO CARVALHO : Ensaio da banda da SEMED

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Ensaio da banda da SEMED

A banda da Secretaria Municipal de Educação de Magalhães (SEMED) começou seus ensaios,Que são composta por alunos das escolas de Municipal de Magalhães de Almeida,Os ensaios é para o desfile de 7 de setembro que comemora em todo Brasil, a independência do nosso pais. A banda da (SEMED) tem como  maestro Acassio da Silva, é bom lembra que são jovem que tem se esforçado,isso tem um ganho muito grande porque tira esses jovem das drogas e da criminalidade!