Na tarde dessa quinta-feira Por volta das 15 : 30,foi registrado uma queimada na vila Bada Coelho em Magalhães de Almeida, O fogo era muito grande, oferecendo perigo para os moradores da quela areá. Miguem sabe quem foi o responsável, Com alta da temperatura e os ventos forte contribui para propagação do fogo, E bom lembra que as queimadas irregulares trazem problemas a saúde.
quinta-feira, 27 de agosto de 2015
-
A tailandesa Wiang Boonmee, de 63 anos, sofre de uma doença rara e, desde criança, o rosto dela está "derretendo" cada vez ...
-
Um guarda municipal identificado como Lucas Soares Alves foi morto a tiros na quinta-feira (28), em Luís Domingues, no litoral norte do Mara...










