terça-feira, 1 de setembro de 2015

Foragida há quase duas semanas, Lidiane Rocha desmoraliza a Polícia Federal

Virou questão de honra para a Polícia Federal, e principalmente para o superintendente regional da PF no Maranhão, delegado Alexandre Saraiva, prender a prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, que na Justiça Eleitoral é identificada como Lidiane Rocha, foragida há quase duas semanas após a Polícia Federal desencadear no município a Operação Éden, e até hoje não possuir qualquer pista sobre onde ela posso estar escondida.
Foragida há quase duas semanas, Lidiane Rocha desmoraliza a Polícia Federal

Nem mesmo quem foi considerado foragido em outra internacionalmente famosa operação contra assaltos aos cofres públicos, a Lava Jato, como Mário Goes e Fernando Baiano, ou mesmo no Mensalão, a exemplo de Henrique Pizzolato, permaneceu tanto tempo sem se entregar ou sem ser encontrado pela PF.
Desde a deflagração da Éden, o delegado Alexandre Saraiva já tentou diversas ações para localizar o paradeiro de Lidiane Rocha: pediu ajuda para a população, ameaçou prender quem, porventura, possa estar dando cobertura para a prefeita foragida e até mesmo ameaçou incluir o nome de Lidiane na lista vermelha da Interpol, mas nada adiantou e a prefeita segue ostentando liberdade.
Até mesmo o considerado cabeça da organização criminosa que amassou os cofres da Prefeitura de Bom Jardim, Beto Rocha, que foi secretário de Assuntos Políticos do município e marido da prefeita, foi pego pela PF, que segue desmoralizada por uma jovem que só entende de festas, malhação e administrava a cidade com os dois polegares pelo aplicativo WhatsApp, enquanto se divertia e fazia selfies em São Luís.

Mensagem de Feliz Natal do Itamar Cavalcante chefe do gabinete do Prefeito Nonato Carvalho

  Que este Natal renove em nós os sentimentos de amor, paz, fraternidade e solidariedade. Desejamos a todas as famílias Magalhenses, um Fel...