domingo, 4 de outubro de 2015

CHACINA EM MADEIRO: Quatro pessoas são mortas com várias facadas

Foto: Reprodução













De acordo com informações da polícia, um homem identificado como Lenilson, acabou promovendo uma chacina na região de Madeiro/PI, matando com golpes de facas pelo menos 4 pessoas. Sendo três da mesma família e um homem que seria amigo das vítimas.

De acordo com informações, o crime aconteceu por volta das 5:00 da manhã deste domingo (04), no bairro Carreiras , na cidade de Madeiro/PI.



A chacina teria sido motivada por crime passional, quando o homem invadiu a casa do Senhor Zé Neguim, armado com uma faca, para matar sua ex companheira. 

Ao invadir a casa, o homem  acabou promovendo uma chacina, e matou com requintes de crueldade com várias facadas e com golpes e com pedaço de madeira quatro pessoas. Foram mortas uma idosa, identificada como Maria Franca, duas mulheres, conhecidas como Teresa e Caçula e um homem, ainda não identificado. Teresa, ex-companheira da vítima, ainda tentou fugir e caiu morta do lado de fora da casa. Tentando se defender, ela teve os dedos de uma das mãos decepados.

Segundo o delegado Meikon Kaestner, que acompanha as investigações no caso, a última vítima estava dentro do quarto e foi morta com várias pauladas. Temos uma testemunha que viu o Lenilson saindo da residência e jogando um pedaço de madeira sujo de sangue no chão. Esta pessoa ainda será ouvida por nós- disse o delegado, por telefone, ao 180

De acordo com informações da família, o acusado de ter cometido o crime é o marido de uma das vítimas que não aceitava o fim do relacionamento. 








O IML de Parnaíba foi deslocado para o local e a cena do crime foi preservada até a chegada da perícia. O homem encontra-se foragido e a polícia faz busca na região para tentar prende-lo.

FONTE: Redação Portal Web Rádio Pifô 

Mensagem de Feliz Natal do Itamar Cavalcante chefe do gabinete do Prefeito Nonato Carvalho

  Que este Natal renove em nós os sentimentos de amor, paz, fraternidade e solidariedade. Desejamos a todas as famílias Magalhenses, um Fel...