quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Idoso morre vitima de latrocínio na cidade de Joaquim Pires

Um latrocínio (roubo seguido de morte), foi registrado na cidade de Joaquim Pires, região norte do Piauí, na noite desta quarta-feira (28/10). A vitima foi identificada como Francisco Gomes da Silva, 63 anos de idade, conhecido popularmente como Chico Grosso, que foi assaltado e teria reagido a ação, sendo alvejado por 3 tiros, sendo que um deles atingiu sua cabeça, vindo a óbito no local.
De acordo com o Cabo Ramos, que está de plantão do GPM de Joaquim Pires, esclareceu ao jornalismo da RevistaAz que o crime aconteceu por volta das 21 horas, num local aproximado ao perímetro urbano, na saída da cidade, sentido Parnaíba. Segundo o militar, a polícia ainda não tem o paradeiro do homicida e que a polícia do município está em campo para capturá-lo. O corpo da vitima será removido para o IML de Parnaíba, no litoral piauiense.

ONDA DE VIOLÊNCIA

Esse é o terceiro assassinato no município no espaço de um mês. De acordo com a população, os índices de criminalidade em Joaquim Pires só tem aumentado em relação a 2014 e o policiamento do município não supre a necessidade de um combate mais ostensivo, devido o número reduzido de policiais.
Fonte:Revistaaz

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...