quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

VÍDEO: Genésio anuncia afastamento do Governo Flávio Dino e faz duro desabafo

Luciano Genésio e Flávio Dino
Luciano Genésio e Flávio Dino
Foi duro o desabafo que o (agora) ex-superintendente regional de Articulação Política do Governo do Estado em Pinheiro, Luciano Genésio (PSDB), fez ontem (29) contra o Governo Flávio Dino, durante entrevista a uma TV local.
Genésio anunciou seu afastamento do governo, mas disse que iria romper com governador Flávio Dino. Disse ainda que decidiu se afastar por insatisfação de não ter sido reconhecido como aliado de primeira hora.
“Eu fui aliado de primeira hora, da pessoa Flávio Dino, eu não cheguei em momento político. Mas, mesmo assim, não sei porque ele [Flávio Dino] não subiu no meu palanque. Passada eleição, Flávio virou governador e Luciano não se elegeu, faltou aqueles 400 votos, que talvez se ele [Flávio Dino] subisse no meu palanque eu era deputado estadual hoje”, disse o tucano.
Luciano Genésio se queixou também por não ter sido chamado para compor o secretariado de primeiro escalão do governo. Ele revelou que bancou duas campanhas de Flávio Dino, gastando seu último centavo, para depois o governador nomear só técnico como secretário, que não suaram a camisa durante as eleições.
“Fiquei na expectativa de ser nomeado secretário no primeiro escalão do Governo Flávio Dino. Por que quando você olha para o passado, você ver quem realmente foram seus amigos. E o que vejo hoje é um governo ontem têm secretários que nunca suaram a camisa. São técnicos? são, é opção de fazer um governo técnico. Mas eu nunca vi levantar uma bandeira na rua, eu nunca vi fazer um calo no pé, eu nunca vi gastar o último centavo do seu bolso e botar na campanha como eu fiz nas duas eleições, gastando do meu dinheiro em todas as duas eleições e levando o nome do governador”, desabafou Luciano.
Clique e veja a entrevista:

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...