sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

ANIVERSARIANTE DO DIA! ELIOMAR DIAS

Rosário & Eliomar Dias

A liderança é uma poderosa combinação de estratégia e caráter. Mas se tiver de passar sem um, que seja estratégia.(Norman Schwarzkopf)

Hoje quero prestar homenagem ao amigo Eliomar,que tem sido muito mais que um exemplo de amigo,pai,marido e líder. Este texto seria uma verdadeira enciclopédia se escrevesse tudo aquilo que sua família amigos e simpatizantes  mim enviaram hoje para descreverem tudo que aprenderam  com você ao longos destes anos!


Obrigado Eliomar, por liderar sua família,amigos e o nosso município através do seu exemplo e trabalho, e não só por palavras. 


Você possui o dom da liderança, essa combinação poderosa entre estratégia e caráter, mas sem dúvida  o que mais se destaca em você é o seu caráter!


Todos nós,sua Família amigos e simpatizantes aguadocense,te desejamos Eliomar saúde,felicidade e muitos mais anos de vida!


Fonte :Blog edu santo III

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...