sábado, 27 de fevereiro de 2016

Polícia Civil prende suspeito de participar de linchamento em São Bernardo-MA



Na quarta-feira (24), a Polícia Civil, por meio da delegacia do município de São Bernardo - MA
, prendeu Raimundo Nonato Spindola Meneses, de 39 anos, suspeito de participar de um linchamento que resultou em morte naquela cidade.

De acordo com o delegado Alex Rêgo, o crime teria acontecido no último dia (15), quando Raimundo, na companhia de outros indivíduos, teria acusado a vítima de furtar uma motocicleta, logo motivando e participando do linchamento de Francisco das Chagas Lima Santos, conhecido como “FIÃO”, que não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer horas depois do acontecimento.

Após uma apurada investigação, a Polícia Civil conseguiu prender o suspeito em um povoado nas proximidades da cidade onde ocorreu o crime. No ato de sua prisão não houve resistência, porém foram apreendidas uma arma de fogo e uma grande quantidade em dinheiro, de origem ainda não esclarecida.

O delegado ainda informou que o suspeito foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma e homicídio qualificado, sendo que o mesmo aguardará as decisões da justiça na Unidade Prisional da cidade de Santa Quitéria.


Fonte: Portal CN1

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...