terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

POLITICA 2016 ! DE VOLTA ÀS ORIGENS






 CHICHICO, pré -candidato a vereador,voltou a fazer parte do grupo do prefeito Dr .Tadeu Sousa e do Líder Político Neto Carvalho. Para Chichicao, o motivo do seu retorno se deu devido a falta de compromisso do grupo da oposição  (GRUPO DO CORONEL),que não mostra interesse com o bem estar e o desenvolvimento de MAGALHÃES DE ALMEIDA.

Chichicao revelou que o grupo do CORONEL não honra compromissos que elevem as condições do desenvolvimento da nossa cidade ,sempre utilizando de promessas ludibriosas e, além disso , percebeu que os interesses pessoais do grupo da oposição, são maiores que os interesses municipais , o que vem de encontro com sua maneira de pensar e agir.

Leia Mais...



PARA CHICHICAO, o que vale nesse momento de decisão , e no cenário político, é o interesse comum ; é o bem estar do nosso município e, principalmente, MAGALHÃES continuar no caminho do desenvolvimento ,e esse caminho é o mesmo do prefeito DR.TADEU Sousa e do líder político NETO CARVALHO.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...