quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Responsabilidade do governo! Diz Hildo Rocha pelo rapto e execução de duas pessoas que estavam presas na delegacia de Buriti

 

Em discurso na Câmara Federal, terça-feira (16), o deputado federal Hildo Rocha (PMDB), responsabilizou o governo do Maranhão pelo sequestro e execução de dois suspeitos de assassinato, que estavam sob custódia do Estado, na delegacia de polícia de Buriti. Segundo o parlamentar o governo facilitou o sequestro. “É mais um crime nas costas do governo Flávio Dino porque o estado facilitou o sequestro. É uma obrigação do Estado dar proteção à vida”, destacou.
O parlamentar enfatizou que não é a primeira vez que denuncia casos de violação dos direitos humanos. “Nesta tribuna eu já subi dezenas de vezes, reclamando a violação dos direitos humanos no Maranhão”, declarou Hildo Rocha.
Assista ao vídeo

0 comentários em “Hildo Rocha responsabiliza governo pelo rapto e execução de duas pessoas que estavam presas na delegacia de Buriti”