domingo, 28 de fevereiro de 2016

Susto! Acidente deixa uma pessoa ferida na BR - 343


Na tarde do ultimo sábado (27/02) um acidente deixou uma pessoa ferida na BR -343 na altura do KM -81, próximo ao posto da “placa do Cocal” município de Caxingó. 
Segundo informações passa ao portal de Magalhães, o carro capotou e foi para no acostamento, no momento do acidente apenas duas pessoas ocupavam o veiculo de modelo Mitsubishi Pajero, que era conduzido por Edson Jorge Mororó que o mesmo perdeu o controle do carro, provavelmente a chuva e pista molhada pode ter contribuído para o veiculo capota, e causa o acidente. Alem do Edson sua Mãe identificada por Conceição de Maria Costa de Mororó também estava no carro.


´
Depois do ocorrido foi acionada uma equipe do SAMU da cidade de Cocal chegou ate o local para da os primeiros socorros as vitimas. Edson foi encaminhado ao Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba, com suspeita de fratura na clavícula já a mãe felizmente não se feriu.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...