terça-feira, 29 de março de 2016

Acidente, envolvendo ônibus da Guanabara, moto e uma caçamba, deixa dois mortos, em Conceição

Dois homens, ainda não identificados, morreram em um gravíssimo acidente, envolvendo uma moto, placa MNG 5898 de Coremas, uma caçamba, placa LVP 5448 e um ônibus da empresa Guanabara. O acidente ocorreu, por volta das 21:20h, desta segunda-feira (28), na proximidades do sítio Baixo, localizado a 2 quilômetros do centro da cidade de Conceição. Uma das vítimas teve seu corpo espedaçado, enquanto a outra foi arrastada pelo ônibus, por mais de 50 metros e ficou em baixo do veículo, onde também morreu.

De acordo com informações preliminares, os dois seguiam na moto no sentido da cidade de Conceição, enquanto o ônibus saia da cidade no sentido da capital do estado. No mesmo sentido da moto estava uma caçamba estacionada na pista com um pneu furado. No cruzamento da moto com o ônibus, a moto bateu na traseira da caçamba e os dois foram ocupantes arremessados para contra mão, batendo de frente também com o ônibus, que passou por cima de um e arrastou o outro por cerca de 50 metros. O primeiro teve seu corpo espedaçado, enquanto o segundo morreu debaixo do ônibus.
Até o momento não foi possível identificar as vítimas. A única informação é que eles retornavam de um jogo de futebol.
Todos os passageiros do ônibus foram colocados em outro ônibus da empresa e seguiram viagem, enquanto o ônibus, envolvido no acidente, ficou no local.
Atualizada às 23:18h
Veja os Vídeo:


De acordo com informações de uma pessoa conhecida, as vítimas são os irmãos, Cicero dos Santos e José Cássio dos Santos Dionísio. O primeiro era funcionário de um depósito de gás da cidade. Ambos residiam no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Conceição.
 Cícero dos Santos-vítima

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...