quinta-feira, 31 de março de 2016

População destrói casa após morte de crianças eletrocutadas no MA

Residência onde crianças foram eletrocutadas foi destruída por moradores em Bacabal (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Os moradores que eram vizinhos das três crianças que morreram na tarde desta quinta-feira (30), no município de Bacabal, a 240 km de São Luís, vítimas de uma descarga elétrica, atearam fogo na residência onde as crianças morreram. No momento do ato, ninguém estava na casa que foi toda destruída.
Veja o vídeo:



O dono da casa identificado apenas por “Chiquinho” já é considerado foragido pela Justiça doMaranhão e vai responder por homicídio doloso, quando o indivíduo tem a intenção de matar.
Velório

Durante o velório que ocorreu nesta quinta-feira (31), parentes e amigos dividiam a dor pelo trágico fim dos três meninos. A professora Maria da Guia Carvalho diz que a cidade ainda não acredita na morte das crianças. “A gente não acredita. Toda Bacabal está comovido com o estado dessas crianças, das famílias”, desabafou.

Tiago Vítor, David José da Silva e José Armando Pereira costumavam brincar juntos pelas ruas da Vila das Almas, bairro onde moravam que fica situada na periferia de Bacabal.

Fonte:G1MA

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...