quinta-feira, 31 de março de 2016

Situação caótica do Hospital Macrorregional de Coroatá

paciente

Esse é o governo da mudança? O maranhão está na UTI por causa desse governador! E só lembrando, que aposição de nossa cidade está fazendo de tudo para chega ao poder para fazer o mesmo ou até o pior! Vamos dizer não mais uma vez para essas pessoas,que nunca fizeram nada por Magalhães e agora vem prometer em fazer!  Tudo mentira, veja ai o governador esta fazendo com  Maranhão, sucateando á cada dia.  


A situação do Hospital Macrorregional de Coroatá está caótica. Segundo relatos, o refeitório amanheceu com as portas fechadas, pois não tinha café e nem almoço para os funcionários.
Ainda de acordo com denúncias, as equipes de enfermagem se revezaram para fazer as refeições em suas residências. O setor de UTI adulto conta apenas com uma enfermeira, pois a equipe está desfalcada.
Os pacientes não tomam banho porque não há lençol no hospital. Não tem também luvas e aventais. Um absurdo que deve ser enxergado pelo secretário de Estado da Saúde, Marcos Pacheco.
Blog Luís Pablo

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...