segunda-feira, 28 de março de 2016

TRAGÉDIA! Acidente de carro tira a vida de criança na estrada da Cachoeira do Urubu em Esperantina


acidente_cachoeira2
Uma criança de aproximadamente nove anos, morreu vitima de um acidente automobilístico no fim da tarde deste domingo (27/03), na estrada do Parque Ecológico da Cachoeira do Urubu em Esperantina, norte do Estado.

De acordo com populares que socorreram a vitima, o fato aconteceu em função do veículo que estavam a criança, sua irmã, a madrasta e o pai, identificado como Junior, ter capotado após converter uma curva em alta velocidade.
A criança teria sido sacada do veículo e ficou bastante machucada, sendo levada às pressas para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, mas chegou sem vida. A vitima teria falecido por traumatismo craniano.
O pai das crianças que segundo testemunhas, aparentava estado de embriaguez, e a madrasta se evadiram do local.
A irmã da vitima fatal foi levada para o Hospital, mas está fora de perigo.
A policia militar e integrantes do Conselho Tutelar estão em diligência para encontrar o pai das crianças e outros familiares.
acidente_cachoeira1



Fonte:Revista de A Z 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...