Os consumidores da operadora de telefonia TIM estão
reclamando pela ausência do sinal, que já está mais de 24 horas fora do ar. Segundo
os consumidores de Magalhães de Almeida deste da última segunda – feira (09)
que está sem sinal, pois precisam do sinal para trabalha e até o fechamento
dessa matéria, não sabemos qual o porque estamos sem sinal .
-
A tailandesa Wiang Boonmee, de 63 anos, sofre de uma doença rara e, desde criança, o rosto dela está "derretendo" cada vez ...
-
Um guarda municipal identificado como Lucas Soares Alves foi morto a tiros na quinta-feira (28), em Luís Domingues, no litoral norte do Mara...

