quarta-feira, 29 de junho de 2016

Bomba! Documentos da APAE de Magalhães de Almeida mostram várias irregularidades

Como posso pregar aquilo que não vivo? Espere mais noticias APAE de Magalhães de Almeida, caixa preta foi aberta. Um convênio da APAE com o valor de 37, 000.00, os documentos mostra várias irregularidades, Funcionário ganhando sem trabalhar, gastos abusivos, falsificação de assinaturas e notas ficam para justifica os gastos.

Circular nas redes sócias,documentos da APAE de Magalhães, que mostra o nome do Vereador FABIANO CARVALHO, com um salário de 1.050,00 que atuava como agente administrativo e até o nome da sua irmã aparece, FARADIBA CARVALHO,um valor de 750,00 que nem mora em Magalhães de Almeida, atualmente mora entroncamento há 130 km de São Luís.


 É um absurdo é muito grande, a administração do prefeito Dr.Tadeu Sousa é diariamente bombardeada pela oposição, mais sabemos que eles nunca, realizaram nenhum trabalho para beneficia o povo, já o prefeito tem trabalhado incansavelmente para da continuidade no progresso, mesmo assim é vítima de criticas erronia por partir desse povo.








Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...