domingo, 26 de junho de 2016

Cantora da banda Farra da Gordinha é internada na UTI com arritmia cardíaca


cantora Walquiria Starley, da banda "Farra da Gordinha" tem shows cancelados após sofrer uma arritmia cardíaca, neste sábado (25), na cidade de Teresina/PI onde faria dois shows.
Os empresários da banda Dário Xuxa & Daniel Busgaib, publicaram nota de agradecimentos pela solidariedade prestada e para informar aos fãs o quadro de melhoras da artista.
Confira a íntegra da nota :
A cantora Walquiria Starley, apresentou um quadro de arritmia cardíaca nesse sábado em Teresina, onde faria dois shows, foi internada em hospital de Teresina e devido ao ocorrido terá sua agenda de shows cancelada hoje dia 25 de junho sábado .
A mesma passou o dia na UTI, sedada recebeu alta agora a noite, porém sem condições de cumprir a agenda de shows.
Agradecemos a solidariedade prestada e ficamos na graça de Deus, torcendo para que a mesma tenha seu quadro de saúde restabelecido o mais breve possível, voltando assim a alegrar seus fãs .

Dário Xuxa & Daniel Busgaib 
Empresários Farra da Gordinha 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...