quinta-feira, 30 de junho de 2016

Familiares e Amigos dão o último adeus á irmã Deuzuite


Os familiares, amigos e irmãos em Cristo Jesus, participaram de um culto fúnebre, de Deuzuite Marques da Costa, de 87 anos, que faleceu na manhã desta última quarta – feira (29), decorrente á uma parada cardíaca.  



O corpo da mesma foi levado para Igreja Assembléia de Deus em Magalhães de Almeida, onde estiveram presentes os pastores Pedro Aldi Damasceno, presidente da CADEMA, Convenção das Assembléia de Deus no Estado do Maranhão e Antônio Ramos, presidente da Assembleia de Deus de Magalhães de Almeida.


Na ocasião o Pr. Pedro Aldi, relembrou momentos que presenciou na vida da irmã Deuzuite, pois o pastor Pedro Aldi, pastoreou por seis anos em Magalhães de Almeida, e logo após a cerimônia do culto fúnebre, aconteceu o cortejo e sepultamento no cemitério local. A irmã Deuzuite Marques, deixou 9 filhos,31 netos e 29 bisneto, nossos pêsames aos familiares.


















Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...