domingo, 26 de junho de 2016

Nota de Esclarecimento!



Venho através desta, fazer uma correção em relação á postagem do arraial, pois tínhamos postado as informações sobre o as especulações do cancelamento do evento, a nossa correção é em relação à colocação do Haroldo Tobias como secretário municipal de Cultura, mais conhecendo os fatos, o senhor Haroldo Tobias está afastado do cargo, após eu toma conhecimento equívoco estou corrigindo.

A  secretária municipal de cultura tem a frente Edivan Santos, o mesmo já era coordenador de cultura.Nossos parabéns pelo novo cargo e que venha da continuidade no belíssimo trabalho deixado pelo senhor Haroldo Tobias.

                                   (Edivan Santos novo Secretário Municipal de Cultura) 

Vale ressalta que hoje, uns dos assuntos mais comentados em redes sociais e nas ruas de nossa cidade, é o arraial Nossa Gente vai ter mesmo?


Na tarde neste sábado (25), na abertura do torneio inicio, no estádio municipal Fenelon Caldas, o prefeito Dr.Tadeu Sousa falou em seu discurso disse:“Existe um vereador da oposição, que está lutando para acaba com a nossa cultura, mais com as nossas forças de vontades e do povo, eles não vão consegui, mesmo que tenhamos que ir até segunda instância em São Luís vamos lutar, vai ter arraial vai ter arraial sim e é uma festa para o povo” finalizou o prefeito Dr.Tadeu Sousa.

Fica aqui uma pergunta! Esse povo que aí está, fazendo de cabo a rabo para entra na prefeitura, merece serem os próximos administradores de nossa cidade? Como pode querem acabar com uma das maiores expressão Cultura do planeta. Por isso vamos pensa bem o que esse povo é capaz de fazer, é só olhar os “currículos” deles para ver quem realmente eles são. “lobos defasados de ovelhas”.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...