quinta-feira, 30 de junho de 2016

Polícia Militar de Magalhães prende Policial Civil foragido da Justiça

                                   
Após denúncias anônimas, a policia Militar de Magalhães de Almeida, prendeu FRANCISCO JOSE OLIVEIRA dos SANTOS Nascido. 29/07/53, conhecido por “Folha Seca”,o mesmo é um policial Civil aposentado e estava foragido da justiça, acusado de estupro Vulnerável.


                              

A PM saiu em diligência na captura do mesmo, folha seca foi localizado na vila Neto Carvalho, que o mesmo estava caminhando com uma mochila, após uma abordagem foi consultado no sistema SINESP CIDADÃO onde foi encontrado um *MANDADO DE PRISÃO* n°2218-13.2012.8.18.0031.0002-TJPI , logo após foi dado voz de prisão para o mesmo, que conduzido e entregue na delegacia de polícia civil para as devidas providências.




Reveja á Reportagem de Parnaíba-PI
                                        Foto: Kairo Amaral/MN
O agente de Polícia Civil aposentado Francisco José Oliveira dos Santos, de 62 anos, conhecido "Folha Seca", foi preso por volta das por volta das 12h30 de quarta-feira (20/05), na Rua Dirceu Arcoverde, Bairro Piauí, em Parnaíba, acusado de dois estupros registrados.
Quando de sua prisão resistiu a abordagem policial. Ele estava sendo investigado, pela 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Parnaíba, por acusação de estuprar uma adolescente em 2009 e uma mulher no ano de 2010.
Francisco Santos, o “Folha Seca”, foi conduzido para a Delegacia da Mulher, onde foram feitos os inquéritos. No entanto, a citada delegacia não dispõe de estrutura para mantê-lo recluso; por isso está a cargo do juiz a decisão se Francisco será encaminhado para Teresina ou mesmo para a penitenciária de Parnaíba.
Fonte:Proparnaiba

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...