quinta-feira, 23 de junho de 2016

Polícia Militar e ministério público realiza blitz educativa



Na noite desta terça – feira (21), por volta das 18h00min, deu-se inicio a uma operação realizada na cidade de Magalhães de Almeida, a fim de combater menores de idade em posse motocicletas, cano kadron e sem farol, há vários acidentes registrados na cidade envolvendo menores em posse de motocicletas.

A operação tem ainda objetivo de coibir as praticas de manobras perigosa, conhecida como empina pneu, uma vez que são constate esse tipo de delito cometido por menores de idades em nossa cidade. 


 As abordagens da PM aconteceram em diversos pontos de Magalhães, além das apreensões, os motociclistas também foram orientados a usarem o capacete, pois o capacete é muito importante para salva vidas em situações de acidentes. 

A operação da Polícia Militar teve apoio da Polícia Militar de são Bernardo, policia civil, ministério público e guarda municipal.  Vale ressaltar que o promotor de justiça representado pelo Sr. Eleno Aragão Pereira, teve participação direta na operação, o mesmo estava orientando os condutores de motocicletas a importância do capacete e na ocasião foi feita uma convocação para participarem de uma audiência pública, aonde vai se discuti assuntos de grande relevância para sociedade como transito. 


O saldo final da Blitz educativa foi com três motocicletas apreendidas conduzida por menores, as mesmas foram levadas para delegacia da Policia Civil de Magalhães de Almeida-MA.




























Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...