segunda-feira, 27 de junho de 2016

Prefeito Dr.Tadeu Sousa e Líder Neto Carvalho prestigiam torneio início



Na tarde do último sábado (25), as 16 equipes, participaram da solenidade de entrega dos informes do torneio inicio, que foi ofertado pela Secretária Municipal de Esporte e Lazer com o apoio da prefeitura municipal prefeito Dr.Tadeu Sousa, na ocasião foram executados os hinos, nacional e o de Magalhães de Almeida.

Na sequência o Secretário de Esporte e Lazer, Gilmar Vieira, destacou a importância desse campeonato e frisou os esforços do prefeito para a realização do campeonato Municipal, logo após, o líder político Neto Carvalho reforçou as palavras do Secretário, ressaltando a importância do campeonato, pois o esporte tira muitos jovens das drogas. 



O prefeito Dr.Tadeu Sousa também aproveitou a ocasião para parabenizar o secretario de esporte e lazer, por ter esse amo ao esporte e pelo seu trabalho á frente do esporte, o prefeito ainda destacou que, está de braços aberto para ajudo em quer for preciso e finalizou dizendo, que a premiação do campeonato será de quatro mil reais para o primeiro lugar e dois mil reais para o segundo lugar, medalhas e troféus tudo patrocinado pela secretaria Municipal de Esporte e Lazer com o apoio da prefeitura de Magalhães de Almeida.


Antes de inicia a partida, teve um minuto de silêncio em homenagem ao Antônio Maria Gomes da Silva o “Leite de Mamão” que era um do incentivador do esporte. O prefeito Dr. Tadeu deu o pontapé inicial da partida que teve duração de dez minutos para todas as equipes.


A final do torneio inicio foi entre as equipes,Entre Ladeira e time do Danis, o time de Entre Ladeira levou a melhor, ganhando em primeiro lugar,a premiação um troféu para o primeiro lugar e uma bola para o segundo, lembrando que era só o começo do que vem por aí, vale desta que também foi entregue um troféu em  homenagem á Antônio Maria Gomes da Silva,  conhecido por “Leite de Mamão", como já foi falado um dos grande incentivado do esporte. 


VEJA OS VÍDEOS:













                                                                     (Galera do som )
















                                 ( Gilmar Vieira Secretário Municipal de Esporte e Lazer)


(Líder politico Neto Carvalho)

                                                             (Prefeito Dr.Tadeu Sousa)



















                                       (Prefeito Dr.Tadeu Sousa entregando trófeu )

                                                          (Seleção de Entre Ladeira Campeã)
                     

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...