terça-feira, 21 de junho de 2016

Secretário de Esporte Gilmar Vieira realiza reunião para dar detalhes do intermunicipal


No último domingo (19), o Secretário Municipal de Esporte e Lazer Gilmar Vieira (Debloide) realizou uma reunião com os presidentes dos times que iram participarem do Intermunicipal 2016. O objetivo da reunião era trata os últimos detalhes sobre o campeonato municipal, primeiro foi colocado ao mesmo o sorteio dos grupos e se guinda foram discutido assuntos como: trazer jogadores de outras cidades, arbitragens, equipagem esportiva e abertura. No intermunicipal serão permitidos somente dois jogadores e um goleiro de outra cidade.



No sábado (25), o prefeito Dr.Tadeu Sousa junto com o Gilmar Vieira (Debloide) Secretário Municipal de Esporte e Lazer, estarão entregando a equipagem esportiva para os times quer irão participar do intermunicipal no estádio municipal Fenelon Caldas, ás 16h00min onde na oportunidade vai ser realizando um torneio Início, todas as equipes vão jogar, serão apenas dez minutos para cada equipe, com premiação para que ganha o torneio, é uma celebração de boas vinda ao Campeonato Intermunicipal 2016.

O inicio do Intermunicipal será no dia (02/07),no estádio municipal Fenelon Caldas ás 16h00min. A realização é da Secretária Municipal de Esporte e Lazer Gilmar e apoio da Prefeitura Municipal de Magalhães de Almeida prefeito Dr.Tadeu Sousa “O progresso Continua”.










Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...