terça-feira, 30 de agosto de 2016

Emoção no Cortejo e sepultamento Fabrício das Mercês Alves o “Cazuza”


Foi sepultado na manhã desta terça - feira (30), o corpo do jovem Fabrício das Mercês Alves, 20 anos, "Cazuza" morto no último domingo (28) a facada em um bar nesta cidade, o suspeito de ter cometido o crime foi Nilson Machado da Silva, 28 anos de idade.
                                                          
                                        Fabrício das Mercês Alves, 20 anos, "Cazuza"

A polícia Militar de Magalhães de Almeida realizou incansavelmente busca para prender o suspeito, após várias diligências, a PM sobe o comando do Cabo Marcelo Rego, Soldado Helton e o apoio da Guarda Municipal conseguiram prender o mesmo.

Familiares e amigos acompanharam o cortejo até o cemitério local para prestaram última homenagem ao jovem, e muita emoção tomou conta no momento que foi lembrado do seu amo a segurança, pois o mesmo adorava se vesti de segurança. O pai da vítima levou um cassetete que o mesmo gostava de usar, e foi deixado no tumulo. Vale lembra que a polícia Militar deu 100% apoio ao caso, desde ocorrido ate no sepultamento, e vemos os esforços da PM para solucionar casos na medida do possível.

Veja o Vídeos!



















Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...