sábado, 27 de agosto de 2016

Equipe Atlas F.C de Melancias é campeã do campeonato municipal 2016 de Magalhães de Almeida


Na tarde da última sexta – feira (26) aconteceu à final do campeonato municipal 2016, no estádio municipal Fenelon Caldas em Magalhães de Almeida, a final foi entre as equipes União Esporte Clube de Magalhães e Atlas Futebol Clube de Melancias.




O estádio recebeu um bom público para prestigia a final, mas antes da decisão, houve uma partida feminina, entre as equipes, Estrelas Magalhense e Grêmio da Boa Vista, e logo após o jogo das mulheres foi dado inicio a grande decisão do municipal 2016. O jogo foi bastante disputado entres ambas as equipes, mas o Atlas Futebol Clube mostrou que veio para ganhar, e assim fez, ganhou a partida por 2 gols a 1 do União Esporte Clube, o Atlas se consagrou campeão em cima do time da casa.



A premiação deste campeonato foi à maior premiação da região para o futebol amador, foram Quatro mil reais pro primeiro lugar, e Dois mil reais para o segundo lugar e premiações para o jogador revelação, melhor goleiro, artilheiro e os troféus.  Prestigiaram a final, o Secretário Municipal de Esporte e Juventude Gilmar Vieira, líder político Neto Carvalho, prefeito Dr.Tadeu Sousa e demais aliados.


Vale lembra que o Secretário Municipal de Esporte e Juventude, Gilmar “o Debloide”, esta trabalhando para leva o esporte para todos, e assim será uma forma de desvia os jovens das drogas e além de incentivar vai explora talentos, pois é fato que o trabalho esta sendo feito, e de forma ampla alcança a todos, e isso graças os esforços do Secr. Gilmar com o apoio da prefeitura Municipal de Magalhães de Almeida.

Veja os Vídeos!




























          Trio de Arbitragem: Bandeirinha Júnior, arbitro Diego e bandeirinha dois Maurício  


                                                        União Esporte Clube


                                                          Atlas Futibol Clube 














          (Artilheiro recebendo o troféu do Sec. Infraestrutura Haroldo Tobias)

                                                              (Melhor Jogador)

                                                                 (Jogador   Revelação)









                           (Fenelon Júnior entregando Troféu do Vice campeão)



                 Val entregando troféu para a equipe Campeã Atlas.F.C 


     







                                      Premiação em dinheiro, dois mil reais.











Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...