sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Falsos boatos de morte do Chico Cantor se espalham em rede social e em grupo do Whatsapp


Na última quinta – feira (18), uma falsa notícia percorreu a rede social e grupos no Whatsapp, que o Chico Cantor da cidade de Joaquim Pires – PI, teria falecido em um acidente. Foi feita uma montagem com foto do Cantor e de uma das vítimas do acidente que ocorreu na noite da quarta – feira (17), no povoado Barro Duro, município de Tutóia – MA.



Chico Cantor estará se apresentando em Magalhães de Almeida, no dia 28/08 no Bar do Júnior, na Rua do campo.

Reversa a matéria do acidente do Barro Duro Tutóia -MA!


Urgente! Motocicleta colide com carro e três homens morrem em Barro Duro Tutóia -Ma


Hospital de Tutóia - Ma 

Acaba de chega em nossa redação, uma triste informação de um trágico acidente, que aconteceu a poucas horas na noite desta quarta – feira (17),no povoado Barro Duro. Segundo as informações preliminares, é que três homens em motocicleta morrem depois de colidido com uma Hilux no acidente o carro virou e foi parar no mato, o motorista não se feriu ainda não a informação do que pode ter causado o acidente. 


Os corpos das vítimas foram levados para o hospital da cidade Tutóia - MA, os mesmo nomes das vítimas não foram divulgados, mais aguarde a qualquer momento mais detalhes desse trágico acidente. 


Hilux 








Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...