quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Jovem é suspeito de matar a facadas e pedradas o próprio irmão

Geladeiras do IML de Teresina está com mais de 50 corpos de indigentes no local (Foto: Beto Marques/G1)IML fez a remoção do corpo e caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (Foto: Beto Marques/G1)
Um jovem de 21 anos foi assassinado na manhã desta quarta-feira (24) na Vila Meio Norte, Zona Leste de Teresina e, segundo a polícia, o suspeito do crime é o próprio irmão. Segundo a polícia, a vítima teria tentado roubar pertences da casa do irmão para vender e usar drogas, o que pode ter iniciado uma discussão e motivado o crime.


Conforme o capitão Tales Coelho, da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 9h da manhã, na Rua Bandeirante. A vítima teria saído na terça-feira (23) de uma casa de recuperação para dependentes químicos e na manhã desta quarta-feira tentou assaltar a casa do irmão.

"A polícia descobriu que a vítima já tinha um histórico de crimes e também seria usuário de drogas. A briga teria se desenrolado na rua e acabado na porta da casa de uma vizinha que presenciou toda a ação. Ela informou à polícia que um dos suspeitos era o irmão da vítima, que desferiu as facadas", disse.

Segundo a polícia, informações dão conta de um segundo suspeito que teria ajudado o rapaz a matar o irmão a pedradas. Após o crime, os dois fugiram e a polícia segue realizando buscas para tentar prender os criminosos.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local e vai investigar o caso. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo do jovem.

Do G1PI

Mensagem de Feliz Natal do Itamar Cavalcante chefe do gabinete do Prefeito Nonato Carvalho

  Que este Natal renove em nós os sentimentos de amor, paz, fraternidade e solidariedade. Desejamos a todas as famílias Magalhenses, um Fel...