quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Jovem é suspeito de matar a facadas e pedradas o próprio irmão

Geladeiras do IML de Teresina está com mais de 50 corpos de indigentes no local (Foto: Beto Marques/G1)IML fez a remoção do corpo e caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (Foto: Beto Marques/G1)
Um jovem de 21 anos foi assassinado na manhã desta quarta-feira (24) na Vila Meio Norte, Zona Leste de Teresina e, segundo a polícia, o suspeito do crime é o próprio irmão. Segundo a polícia, a vítima teria tentado roubar pertences da casa do irmão para vender e usar drogas, o que pode ter iniciado uma discussão e motivado o crime.


Conforme o capitão Tales Coelho, da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 9h da manhã, na Rua Bandeirante. A vítima teria saído na terça-feira (23) de uma casa de recuperação para dependentes químicos e na manhã desta quarta-feira tentou assaltar a casa do irmão.

"A polícia descobriu que a vítima já tinha um histórico de crimes e também seria usuário de drogas. A briga teria se desenrolado na rua e acabado na porta da casa de uma vizinha que presenciou toda a ação. Ela informou à polícia que um dos suspeitos era o irmão da vítima, que desferiu as facadas", disse.

Segundo a polícia, informações dão conta de um segundo suspeito que teria ajudado o rapaz a matar o irmão a pedradas. Após o crime, os dois fugiram e a polícia segue realizando buscas para tentar prender os criminosos.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local e vai investigar o caso. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo do jovem.

Do G1PI

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...