segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Magalhães de Luto! Jovem de 20 anos é morto á facadas


Um homicídio foi registrado na noite do último domingo (28), segundo a polícia militar, foram informados que a vítima identificada por Fabrício Mercedes Alves, de 20 anos se encontrava no hospital municipal desta cidade, após ser atingindo por duas facadas uma no peito direito, e a outra abaixo do peito, depois de uma discutição em um bar desta cidade.


A vítima foi encaminhada as pressas para o hospital de Chapadinha, mas morreu ainda no caminho. A PM sauí a procura dos suspeitos, mas não teve êxito, pois os meus tinha tomado o rumo ignorado.Vale lembra que o mesmo era deficiente auditivo, o velório esta acontecendo na avenida Getúlio Vargas,n° 890 no centro de Magalhães de Almeida.

O jovem era bastante conhecido, por ser uma pessoa brincalhona, gostava de todo mundo e é muito triste o ocorrido, nossos sentimentos aos familiares e que Deus venha conforta á todos! 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...