sábado, 29 de outubro de 2016

Fotos de deputados do Piauí são encontradas em suposto ritual na cidade de Codó

foto-despacho-macumba-deputados-do-piaui
Foto: Reprodução/WhatsApp
Circula na internet, por meio do aplicativo Whatsapp, um vídeo que exibe imagens dos deputados estaduais do Piauí, Robert Rios (PDT), Marden Menezes (PSDB) e Rubens Martins (PSB) usadas num suposto ritual de magia negra. Conforme uma fonte, que não quis ser identificada, o “despacho” foi encontrado por uma equipe do 17º Batalhão da Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (28), no bairro São Francisco, periferia da cidade de Codó, Estado do Maranhão-MA. A polícia suspeita que o ato tenho sido praticado no período da madrugada.

O município de Codó é conhecido no Brasil e até no exterior como a “terra da umbanda”, tendo como referência o famoso mestre Bita do Barão de Guaré. Considerado amigo pessoal de grandes lideranças políticas nacionais, ele organiza, anualmente, o Festejo dos Santos e Orixás, atraindo pessoas do mundo inteiro. Bira do Barão possui a honraria de comendador da República, concedida pelo então presidente José Sarney (PMDB).
O deputado Robert Rios afirmou que o governo é capaz de tudo para destruir a oposição no Piauí. “Tenho o corpo fechado, sou cristão, nunca me envolvi com macumba. Estou sabendo agora desse episódio”, respondeu o parlamentar.
Por sua vez, o deputado Marden Menezes, líder da oposição ao governo de Wellington Dias (PT) na Assembleia Legislativa do Estado, não atendeu aos telefonemas da redação.

Fonte: Portalodia

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...