Dois anos após ter assassinado a própria filha com uma facada no pescoço, Raimundo Antônio de Brito Silva foi preso no Bairro Cidade Nova, em Campo Maior, no último domingo (2). Desde o crime, em dezembro de 2014, o suspeito vive como mendigo em várias cidades do Brasil.
Segundo a investigação, Raimundo Antônio chegou a Campo Maior depois que viveu em outros estados. Depois conseguir caronas com caminhoneiros, o homem se estabeleceu em Campo Maior e terminou sendo preso por policiais militares com apoio da Força Tática.
O crime
Raimundo Antônio de Brito Silva é suspeito de matar a própria filha em Santo Agostinho, em Rio Verde, no estado do Goiás. A criança de 5 anos de idade morreu após ser atingida com uma facada no pescoço.
Segundo a polícia local, Raimundo discutia com a esposa identificada por Conceição. O homem sacou uma faca e atingiu a mulher com um golpe do pescoço. Logo em seguia atingiu a crianças que dormia num quarto da casa.
A mulher e a criança foram socorridas e enviada para o hospital local. A mulher foi liberada, enquanto a criança não resistiu e morreu.
Fonte: Campo Maior em Foco