sábado, 29 de outubro de 2016

Motorista morre após caminhão tanque tombar na MA-230, próximo Anapurus.


O motorista carreteiro Rosenilton Acacio de Moura de 35 anos, da cidade de morreu na manhã deste sábado (29), após perder o controle do veiculo vindo a tombar. Segundo informações da PM de Anapurus, o motorista seguia pela MA-230, sentido município de Fortaleza (CE), quando perdeu o controle da direção do caminhão de placa PQA-3450, tudo indica que o motorista teria dormido ao volante.


Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros de Itapecuru foi acionada. Segundo o corpo de bombeiros, o caminhão corre um risco muito grande de explodir a qualquer momento por causa do vazamento de combustível, a área está toda isolada em função do risco da explosão. O corpo do motorista até o momento não foi retirado das ferragens, os bombeiros estão aguardando reforço de São Luis.

O corpo do motorista depois de retirado das ferragens, será encaminhado para o Hospital de Anapurus e após passar por exame necroscópico será liberado.

As causas do acidente serão investigadas.


Fonte: Blog da Rayssa.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...