quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Veja o momento que helicóptero cai em Minas Gerais


Técnicos do Cenipa vão investigar causas de queda de aeronave no Turvo, em Capitólio (Foto: Reprodução EPTV)
Um dos passageiros do helicóptero que caiu no fim de semana em Capitólio (MG) recebeu alta do hospital no início da tarde desta terça-feira (24) em Passos (MG). Tiago Rosa Travassos, de 31 anos, já deixou a Santa Casa da cidade. Já Lívia Torres Afonso e Isabela Serafim, também de 31 anos, seguem internadas no hospital, em recuperação. As vítimas são do Rio de Janeiro e passeavam pela região.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) aguarda o laudo do Cenipa para confirmar se o helicóptero que caiu no Lago de Furnas realizava voos panorâmicos sem autorização. Testemunhas dizem que a empresa fazia passeios turísticos há 3 meses.
O acidente aconteceu próximo à Ponte do Turvo, local bastante frequentado por turistas de todo o país. O helicóptero fazia passeios pelo lago. Vários vídeos do momento do acidente foram compartilhados nas redes sociais. A aeronave caiu poucos segundos após decolar.
  •  
VEJA O VÍDEO!

       

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...