No domingo (22), visitei um casal de amigos na cidade de Caxingó-PI, Sr. Arlindo Peba e Dona Didi. O casal conserva na parede da sala de sua casa um cartaz da campanha eleitoral de 1988, quando disputei minha primeira eleição para vereador de Parnaíba, pelo antigo PDS, na qual fui eleito com 1.391 votos ao lado de Mão Santa, que na época, foi eleito pela primeira vez prefeito de nossa cidade. Seu Arlindo e Dona Didi não são eleitores de Parnaíba, mais têm uma admiração muito grande pelo nosso trabalho na imprensa, principalmente na época em que apresentávamos programa na Rádio Igaraçu.
quarta-feira, 25 de janeiro de 2017
Yuri Gomes;Na política e na minha profissão, sempre estive em defesa do povo parnaibano
-
A tailandesa Wiang Boonmee, de 63 anos, sofre de uma doença rara e, desde criança, o rosto dela está "derretendo" cada vez ...
-
Um guarda municipal identificado como Lucas Soares Alves foi morto a tiros na quinta-feira (28), em Luís Domingues, no litoral norte do Mara...