domingo, 26 de março de 2017

Corpo do Jovem Mayk é encontrado no Rio Munim



Depois de intensas buscas desde a manhã de ontem (24), a equipe do Corpo de Bombeiros de Itapecuru-Mirim enfim encontrou o corpo do jovem Wy Dy Mayk Sousa de Oliveira, de 22 anos de idade, vendedor externo do Armazém Paraíba de Chapadinha que havia sumido nas águas do Rio Munim desde o início da noite de quinta-feira (23), quando retornava da zona rural de Nina Rodrigues.

O corpo do jovem foi localizado entre os povoados Cachoeirinha e Baianas, cerca de 4 km de distância do local onde ele estava originalmente. Neste período do ano, com as fortes chuvas, o volume de água do rio aumenta e a correnteza fica maior, aumentando o risco de morte por afogamento de quem tenta atravessar. Várias pessoas já perderam a vida no local.

A família aguarda o corpo, que será velado na residência dos pais, na área do Viva, por trás do Fórum Eleitoral Dr. Tomé Gomes.


Com Informações do Blog Alexandre Cunha

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...