terça-feira, 28 de março de 2017

Grave acidente em rodovia no município de Buriti dos Lopes deixa 5 feridos




O motorista teria ficado preso as ferragens e o Corpo de Bombeiros foi acionado.
Um capotamento deixou cinco pessoas feridas no final da tarde desta segunda-feira, dia 27, na rodovia PI-211 em Buriti dos Lopes. De acordo com informações, o motorista perdeu o controle da direção e capotou o carro saindo da pista e colidindo a um poste. O acidente aconteceu próximo a entrada do povoado São Domingos e a pista estaria molhada no momento da ocorrência.
Populares informaram ao Blog Boca do Povo que os passageiros e o motorista foram socorridos com diversos ferimentos e encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. O motorista teria ficado preso as ferragens e o Corpo de Bombeiros foi acionado.
O veículo envolvido no acidente era um modelo GOL placa OCD-2849 / Fortaleza-CE. O motorista foi identificado como Valdenir Barros de Brito, 40 anos, os demais passageiros são Francisco das Chagas Barros de Brito, Erisvaldo Barros de Brito e duas mulheres identificadas apelas como Luciana, 28 anos e Crislanda, 16 anos.








Fotos: Tribuna do Norte e Internauta

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...