segunda-feira, 27 de março de 2017

Homem estupra ex-namorada e obrigada ela ter relações sexuais com um cachorro



Durante uma semana, uma jovem identificada como Gabbe Rowland, de 28 anos, teve heroína repetidamente injetada em seu corpo e foi forçada a ter relações sexuais com um cachorro pelo namorado. Três anos e meio depois, ela falou sobre a terrível provação que sofreu nas mãos do seu ex-namorado, identificado como Justin Mustafa, de 27 anos.

Segundo informações da mídia local, o jovem torturou a sua namorada forçando-a a uma série de atos repugnantes e degradantes. Gabbe, de Cape Cod, Massachusetts, escapou do ex-namorado e chamou a polícia. O jovem foi preso e condenado a seis anos de cadeia. Em uma tentativa de dar uma voz aos sobreviventes de abuso doméstico, Gabbe compartilhou sua história angustiante. Ela disse ao The Sun que ficou grávida de seu bebê pouco depois que ele foi libertado da prisão em janeiro do ano de 2013, mas Mustafa se tornou inflexível e disse que ela o tinha o traído.
Seu relacionamento se deteriorou e ela saiu uma noite depois de uma briga onde ele a chamou de prostituta. Eles se reconciliaram, mas Gabbe tinha sofrido um aborto e ela acredita que o estresse foi a causa. Ela finalmente terminou o relacionamento com Mustafa em maio de 2013, mas ele a bombardeou com textos e a ameaçou de morte, antes do abuso físico em 29 de junho.
“Ele rapidamente empurrou um frasco de heroína em meu braço e eu estava impotente - aconteceu tão rapidamente e eu estava com tanto medo do que ele poderia fazer se eu me afastasse”, disse Gabbe. A jovem não era usuária de drogas, então a heroína a afetou horrivelmente, fazendo-a ficar doente, e as injeções continuaram todos os dias por uma semana. Durante esse tempo, ele levou-a para uma casa de madeira onde ele a estuprou e em seguida a forçou a fazer sexo oral com o seu pitbull enquanto ele filmava toda a cena.
“Essa foi uma das coisas mais degradantes que ele me fez fazer. Depois disso, ele me disse para ir ao banheiro, limpar meus dentes e voltar a dar-lhe sexo oral”, disse Gabbe. Ela finalmente escapou em 5 de julho, e Mustafa foi preso e condenado a seis anos de cadeia.

Fonte: Blasting News 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...