sexta-feira, 31 de março de 2017

Morre no HEDA uma das vítimas do capotamento em Buriti dos Lopes

Valdenir Barros de Brito foi socorrido e encaminhado ao Heda em Parnaíba, mas não resistiu.
Ele dirigia um veículo que capotou na última segunda-feira, dia 27, na PI-211, próximo a entrada do povoado São Domingos em Buriti dos Lopes.

O trabalhador Valdenir Barros de Brito, 40 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, dia 30, no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. Ele dirigia um veículo modelo Gol na última segunda-feira, dia 27, quando perdeu o controle da direção e atingiu um poste, capotando o carro na rodovia PI-211, próximo a entrada do povoado São Domingos, zona rural de Buriti dos Lopes.
No carro estava Valdenir Barros, dois irmãos e mais duas mulheres que tiveram vários ferimentos pelo corpo.

No dia do acidente, todos os envolvidos foram socorridos e encaminhados ao HEDA. Como o estado mais grave era o do irmão Francisco Barros, o mesmo foi transferido para o HUT em Teresina, e Valdenir ficou hospitalizado em Parnaíba, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A notícia de seu falecimento foi publicada em rede social na tarde desta quinta por sua irmã.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...