quarta-feira, 29 de março de 2017

Raio atinge torre e deixa 30 cidades sem sinal de internet

Image title

Um raio atingiu a torre de transmissão de um provedor de internet localizado no bairro Santa Rita, em Campo Maior, na tarde desta terça (28). A descarga elétrica destruiu cerca de 80% dos equipamentos da empresa. O prejuízo ultrapassa R$ 50 mil.  


Os usuários de Campo Maior e outras 30 cidades ficaram sem conexão. Vários municípios já tiveram o sinal restabelecido, contudo, outros permancem sem intenet.
Através de nota, a empresa informa que os usuários estão temporariamente sem conexão, mas que as equipes trabalham para reestabelecer o sinal e evitar maiores transtornos aos usuários. 
Segundo a provedora, a conexão de todos os usuários deve ser reativada até às 20h desta quarta-feira, dia 29, e pede desculpa pelos transtornos. 
Image title

Fonte: Campo Maior em Foco

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...