sábado, 29 de abril de 2017

Compromisso do prefeito Dr. Tadeu de Jesus garante salários em dias


Em meio a crise que o país está passando, o excelentíssimo prefeito Dr.Tadeu de Jesus, está cada vez mais mostrando seu compromisso com a população e com os servidores públicos, isso porque um dos seus objetivos é efetuar os pagamentos em dias, pois  em uma cidade com o porte de Magalhães de Almeida, a importância do compromisso de pagar em dia faz com que todos acabem ganhando com isso, desde o servidor público que pode pagar suas contas, ao comerciante, sabedor que pode comprar sua mercadoria para seu estoque. 


Sendo assim, a Prefeitura seguirá na mesma linha em pagar o funcionalismo municipal rigorosamente, isso sim é compromisso e   a população e  com os servidores  públicos,   deste município. 

Logo cedo a agência do Banco do Bradesco amanheceu lotada, os  funcionários públicos foram até agência para receberem seus respectivos salários que já estão disponíveis.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...