sábado, 29 de abril de 2017

Coronel da polícia e sua esposa morrem ao fazerem o sexo com carro em movimento


Um grave #Acidente de carro ceifou a vida de duas pessoas na quinta-feira (20), na parte ocidental da Jamaica.
As vítimas foram identificadas pelas autoridades locais como Ramon Stephens, que era coronel da polícia ligado à Unidade de Patrulha Motorizada na localidade, e Kodian Kody, esposa do policial. Conforme informações, ambos estavam praticando sexo [VIDEO]com o veículo em movimento.
Segundo informações repassadas pelas mídias locais, o acidente aconteceu na manhã de domingo, na estrada 2000.
Conforme relatos de testemunhas, o carro estava em alta velocidade. Em determinado momento, o motorista perdeu o controle e caiu em uma ribanceira. Nas imagens divulgadas em sites locais, aparecem as vítimas no banco da frente do veículo. Conforme informações, as vítimas estavam dentro do veículo nus da cintura para baixo. O socorro foi acionado pelas testemunhas, relatando que um casal tinha acabado de sofrer um grave acidente.
Diante dos fatos, uma equipe de socorristas se deslocou ao local do acidente, mas não puderam fazer mais nada, as vítimas já estavam sem os seus sinais vitais. A polícia local também foi acionada. Ao chegarem ao local, os policiais isolaram a área para o trabalho da perícia.
De acordo com informações da Unidade de Segurança Rodoviária, o casal não estava praticando atos sexuais no momento em que sofreram o acidente fatal. Segundo o diretor da unidade do Ministério dos Transportes, identificado como Kanute Hare, para o portal de notícias The Jamaican Star, somente pelo fato do casal estar sem suas vestes não tem como comprovar se realmente eles estavam em momentos íntimos.
A polícia da localidade abriu um inquérito para investigar as causas do acidente, que terminou com duas vítimas fatais.
Outro caso semelhante aconteceu na segunda-feira (17), na cidade de São José da Tapera, cerca de 219 quilômetros de Maceió. Na ocasião, um casal morreu assim que saiam de um motel [VIDEO]. O veículo onde estavam as vítimas foi atingido por um caminhão. As vítimas foram identificadas como Jefferson José Oliveira Soares e Marciana Santos de Melo.

Fonte: blastinews

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...