Foi realizado na manhã desta
quarta – feira (12), as festividades da páscoa em todas escolas da rede pública
de ensino de Magalhães de Almeida, a data comemorativa que faz parte do calendário
escolar, é um momento muito importante para comunidade escolar, principalmente
para as crianças que estão em desenvolvimento e absorvendo todas as informações
que estão seu redor, e para os professores é fundamental atuar para ensina -ló
o verdadeiro sentido da páscoa.

As festividades foram marcadas
com muitas apresentações interpretada pelos próprios alunos com o apoio dos
professores e em muitas escolas os pais ou responsável, marcaram presença.
Abaixo segue as fotos das mesmas.
Escola Municipal Rosa Costa.
Creche Socorro Carvalho.



Escola Municipal São Benedito.
















































