segunda-feira, 29 de maio de 2017

Igreja Adventista faz entrega de livros em São Bernardo -Ma



Na tarde do último domingo  (28), foram distribuídos milhares de livros pelos menbros da igreja Adventista do Sétimo Dia na cidade de São Bernardo -MA,  a entrega aconteceu com a participação de todas as igrejas que fazem do distrito de São Bernardo. 


O projeto

O Impacto Esperança é um programa que incentiva a leitura e provê a distribuição anual em massa de livros por parte dos adventistas do sétimo dia no território da América do Sul.
Em 2017 o Impacto Esperança completa 10 anos. Durante essa década foram entregues mais de 160 milhões de exemplares de obras que falam de esperança, confiança, saúde e vida plena.

Esse ano a data de distribuição em massa foi no dia 27 de maio, e os mais de dois milhões de fiéis adventistas na América do Sul sairão às ruas no Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile, Bolívia, Peru e Equador para entregar gratuitamente milhares de exemplares do livro Em Busca de Esperança. E no dia 28 de maio serão promovidas feiras de saúde e outras iniciativas de atendimento à comunidade.



Veja o vídeo! 


Veja como foi a escola sabatina nas três igrejas Adventistas em Magalhães de Almeida.



















Igreja Adventista da vila Neto Carvalho.





Igreja Adventista no povoado Melancias.




Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...