quarta-feira, 24 de maio de 2017

Imagens fortes,jovem é assassinado no residencial Julia Almeida em Timon

O Jovem Lucas Lucas Matheus da Silva Carvalho, conhecido como "Lucas Pé de Pato", de 18 anos foi assassinado com requintes de crueldade na cidade de Timon. 
De acordo com as informações obtidas pelo Galo, o crime aconteceu na madrugada de desta terça-feira(23), mas seu corpo só foi encontrado por volta das 11hs da manhã em um terreno baldio no  residencial Julia Almeida, local em que o mesmo morava.
Lucas tinha envolvimento com o crime, as informações dão conta que ele foi morto devido débitos com traficantes.
De acordo com a polícia o crime foi cometido por três elementos, um deles foi preso, eles espancaram e aplicaram várias facadas no corpo de Lucas Pé de Pato. 
Lucas completária 19 anos no próximo mês de Junho, até os 17 anos Lucas que foi morador do bairro Pedro Patricio, era um jovem de bom comportamento e trabalhador, mas infelimente se envolveu no crime e terminou tendo um fim muito triste.


Fonte:Blog cozinhando o galo

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...