segunda-feira, 29 de maio de 2017

Muito triste o que aconteceu com a jovem Timonense, ela morreu afogada durante banho de mar em praia em Luis Correia.







A jovem Timonense, Karen Danielle Lima de Oliveira, de 26 anos,que residia na Projetada 08, nº 199, Timon-MA. morreu afogada na tarde de sábado(27), na praia do Arrombado em Luis Correia, litoral do Piauí. 

De acordo com  informações da polícia, a irmã da vítima identificada por Brenda de Oliveira. e um rapaz de nome Pablo, tentaram salva-la do afogamento e quase somem na água.
Os três estavam banhando na praia, quando a maré começou a subir e Karem começou a se afogar, a irmã da vítima identificada por Brenda de Oliveira. e um rapaz de nome Pablo, tentaram salva-la do afogamento e quase somem na água, sendo resgatados por pescadores.
Karen Dannielle era formada em jornalismo pela Universidade Estadual do Piauí (Uespi) e trabalhava no Banco do Brasil em Parnarama,ela era filha do ex-goleiro profisional Marcius Marques.
Seu corpo foi sepultado na tarde deste domingo(28), na cidade de Timon.
Nossa solidariedade ao nosso amigo Marcius e toda a família neste momento de dor.

Fonte:Blog Conzinhando o galo

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...