segunda-feira, 29 de maio de 2017

São Luís em alerta com a presença de Muçulmanos professando o Islamismo

Muçulmanos em São Luís
Oito muçulmanos do Paquistão estão em São Luís desde a semana passada e estão despertando a curiosidade da população. Primeiramente o grupo esteve na região da Baixada Maranhense e agora encontram-se na capital.

Muçulmanos em São Luís
Neste fim de semana os muçulmanos foram vistos em locais públicos abrigados em postos co objetos espalhados em lençóis no chão. O objetivo deles aqui é professar o Islã, religião monoteísta com fundamentos representados no Alcorão, livro sagrado que serve de base para a fé muçulmana.
Blog tentou contato com o titular da Delegacia de Migração (DELEMIG) da Polícia Federal do Maranhão mas não teve êxito.
O grupo deve deixar São Luís e se deslocar para Teresina no Piauí.
Não só no Brasil, mas assim como em vários outros países, existem muçulmanos que foram radicalizados que pregam os ensinamentos literais do Alcorão o que inclui defender “o fim de cristãos e judeus”.
Muitos brasileiros já abraçaram a fé islâmica cegamente e existem muitos fanáticos pregando de forma equivocada como lidar com a religião. E é isso que preocupa a população.

Fonte:Minard

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...