sábado, 8 de julho de 2017

Bebedeira termina com um morto em acidente e um esfaqueado na zona rural de Sigefredo Pacheco



Um homem identificado por Mardoni faleceu na tarde de sexta-feira (07/07), ao cair da garupa de uma motocicleta pilotada por outro homem identificado por Pedro Veríssimo de Sousa. Ambos estariam sob efeito de álcool. O acidente aconteceu na localidade Grotas, próximo ao Povoado Baixinha, zona rural de Sigefredo Pacheco (190 km ao norte de Teresina).



Motocileta que era pilotada por Pedro Veríssimo de Sousa. O chassi é adulterado

Segundo o Cabo Hagson, comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Sigefredo Pacheco, a vítima morava em Campo Maior, mas nos últimos tempos passou a morar com a esposa na região, numa Comunidade conhecida como Coco e tudo começou numa bebedeira em um bar.



“Fomos acionados e, a princípio, a polícia faria apenas o isolamento do local de um acidente de moto com uma vítima fatal. No entanto, surgiram vários fatos e descobrimos que o piloto da motocicleta evadiu-se do local sem prestar socorro ao amigo, praticando o crime de omissão de socorro, além da moto ter o chassi adulterado” disse o policial.


O condutor da motocicleta evadiu-se do local deixando o corpo da vítima e a motocicleta abandonados, mas foi localizado. Ele é caseiro de uma das fazendas do ex-deputado Xavier Neto. O homem disse para a polícia que não tem documentos e que residia no estado da Paraíba. O mesmo foi conduzido à Delegacia Regional de Campo Maior pelas denúncias de omissão de socorro e conduzir veículo com chassi adulterado.


Pedro Veríssimo tem um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça do estado da Paraíba. 



CONFUSÃO E UM ESFAQUEADO POR CAUSA DO ACIDENTE

Segundo a polícia, quando a notícia do acidente chegou ao bar onde a vítima consumia bebidas alcoólicas com o amigo antes do acidente, houve uma discussão entre dois senhores identificados Pedro Alves e Cosmo, sobre de quem seria a responsabilidade pelo o acidente.


Pedro Alves tentou agredir Cosmo com uma faca, mas este usou um pedaço de madeira para se defender e desarmou o opositor. Cosmo, no entanto, pegou a faca que estava no chão e lesionou Pedro Alves na altura do peito. Pedro, já idoso, foi encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior e transferido em seguida para Teresina, devido a gravidade da lesão.







Pedro Alves sendo socorrido 



Cosmo foi localizado e preso pela polícia no Assentamento Carcavelas, onde ainda portava a faca utilizada no delito. O mesmo foi encaminhado à Delegacia Regional de Campo Maior.




Cosmo, acusado de desferir uma facada em Pedro Alves; e Pedro Veríssimo, que pilotava a moto do acidente


Fonte:Campo Maior em Foco

Mensagem de Feliz Natal do Itamar Cavalcante chefe do gabinete do Prefeito Nonato Carvalho

  Que este Natal renove em nós os sentimentos de amor, paz, fraternidade e solidariedade. Desejamos a todas as famílias Magalhenses, um Fel...