O perfeito Dr.João Igor Vieira (PMDB), anunciou quê realizará o primeiro Festival de Brega da cidade de São Bernardo no mês de agosto quando è comemorado os festejos do santo São Bernardo padroeiro do município.
O anúncio da realização do Bregão foi feito pelo secretário municipal de cultura Carlão. O festival acontecerá na praça de eventos e contará com a presença dos melhores cantores do brega do Brasil.-
A tailandesa Wiang Boonmee, de 63 anos, sofre de uma doença rara e, desde criança, o rosto dela está "derretendo" cada vez ...
-
Um guarda municipal identificado como Lucas Soares Alves foi morto a tiros na quinta-feira (28), em Luís Domingues, no litoral norte do Mara...
