https://www.radios.com.br/aovivo/radio-central-gospel/273897 PORTAL ROMÉRIO CARVALHO : Prefeito Dr.João Igor realizará o I festival de brega agora em agosto em São Bernardo.

domingo, 23 de julho de 2017

Prefeito Dr.João Igor realizará o I festival de brega agora em agosto em São Bernardo.


O perfeito Dr.João Igor Vieira (PMDB), anunciou quê realizará o primeiro Festival de Brega da cidade de São Bernardo no mês de agosto quando è comemorado os festejos do santo São Bernardo padroeiro do município. 
O anúncio da realização do Bregão foi feito pelo secretário municipal de cultura Carlão. O festival acontecerá na praça de eventos e contará com a presença dos melhores cantores do brega do Brasil.